quarta-feira, junho 06, 2007

Nada

- Oi.
- Oi.
- O que você tá fazendo?
- Nada e você?
- Nada também.
- Nada de nada?
- Nada.
- Puxa, que chato.
- É. Tá frio né?
- É , tá sim. Vai fazer o que nesse feriado.
- Não sei, acho que nada e você.
- Também nada planejado.
- Puxa.
- É.
- ...
- ...
- Mas você não tem nada pra fazer, mesmo?
- Não, você também não, né?
- É.
- Hum, que vir pra cá?
- Não sei, pra fazer o quê?
- Sei lá, nada.
- Mas nada eu já tô fazendo aqui.
- Então pode continuar fazendo aqui.
- Não sei, essa história de não fazer nada junto sempre vira alguma coisa.
- Vira nada, é que eu tô cansado de fazer nada sozinho.
- Não sei, eu tô com preguiça de ir aí, vem você pra cá.
- Mas o que tem pra se fazer aí?
- A mesma coisa que aí: nada.
- Hummm...
- Então, você vem?
- Não sei, você mora longe, ir até aí pra fazer nada?
- Ué, você já não tá fazendo nada aí mesmo.
- Tá bom, eu vou, mas e depois?
- Depois o quê?
- Depois que eu chegar, oras.
- Depois a gente vê se continua fazendo nada ou vai fazer alguma coisa.
- Em que coisa você tá pensando em fazer?
- Nada.
- Nada é?
- É nada. rs
- Por quanto tempo a gente vai fazer nada?
- Não sei, não pensei nisso.
- Hummm, preciso saber, pra dizer quando volto.
- Tem algo pra fazer?
- Na verdade, não tenho nada.
- Então pra que você vai voltar?
- Porque eu moro aqui, oras.
- Podia morar aqui.
- Morar aí? O que você bebeu?
- Não bebi nada, só achei uma boa idéia.
- Hummm, não sei, morar aí e ficar fazendo nada.
- É, você não quer?
- Mas será que dá certo.
- Não sei, a gente descobre.
- ...
- ...
- Tá eu topo, fazer nada juntos, boa idéia.
- Tem certeza?
- Não tenho certeza de nada, mas topo.
- Ótimo, te vejo amanhã?
- Amanhã, sem falta.
- Sem falta e sem nada pra preocupar.
- Isso, sem nada.
- Beijos.
- Beijos.
Click

4 comentários:

  1. Textos começados com
    '- oi
    - oi'
    são meu fraco. Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Dark, depois disso fiquei até com vontade de fazer alguma coisa. Mas só porque eu sou do contra. Beijos! Muito legal!

    ResponderExcluir
  3. cara, fiquei tonto, hahaha.

    mas foi legal.

    t+

    ResponderExcluir