quarta-feira, setembro 26, 2007

VONTADE LOUCA DE VOCÊ

Não acredito quanto tempo fiquei sem você
Sem ao menos suspeitar
Que a falta que sentia no meu ser
Era falta da sua presença.

Hoje não consigo deixar de pensar em ti
Especialmente quando o sol desenha seu rosto nas nuvens
E o vento traz o aroma do seu perfume,
Junto com a melodia doce da sua voz.

Enquanto caminho ao seu encontro
Ouço as flores a cantar nosso amor
E as orquídeas ficam vermelhas,
Enciumadas com o brilho inigualável do seu olhar

Quando meus olhos encontram você
E fixam-se na placidez esmeralda dos seus
Meu coração supera a força da minha razão
Me impulsionando para a beira do abismo.

Abismo que começo a não mais temer
Impulsionado pela força do meu coração
E pela vontade louca
De ficar abraçado a você
Por uma doce eternidade.

Rodrigo Vellozo Romera
24/05/00

(Publicado originalmente no site Palavras de um Coração)

Um comentário: