sexta-feira, maio 16, 2008

QUANDO VOCÊ APARECEU.


Aconteceu meio sem querer,

Eu não pensava em nada especial

Queria apenas distrair minha mente

Livrar meus pensamentos da loucura em volta

E deixar que a vida me carrega-se da tempestade para a calmaria.



Só queria ser esquecido na torrente de pessoas que vagueiam por este mundo

Deixar-me ser absorvido pelo mar do dia-a-dia

E ficar navegando a esmo pelas paragens da vida

Só que em uma de minhas viagens você apareceu,

Fez com que eu mudasse meus planos e destino.



Confesso que nunca pensei em alguém como você

Alguém que fosse topar minhas loucuras

Que me fizesse gostar tanto de conversar

E que fosse mais ensandecida do que eu.



Sei que ainda temos muitos dias de mares bravios para atravessar

Não sei se vamos sair ilesos de todas as viradas da maré,

Mas por algum motivo sei que não poderia escolher,

Ou talvez ser escolhido por alguém melhor

Para compartilhar desses dias que se anunciam.



Você vai acabar me perguntando se isso não me assusta

Na sua frente eu vou dizer que não,

Mas a verdade é que estou apavorado

Com a possibilidade de você voltar atrás ou descobrir que se enganou

Só que eu não seria a pessoa que você escolheu se não enfrentasse esse medo.



Conto os segundos para lhe ver

A cada noite sinto o gosto da sua boca

E aumenta minha vontade te abraçar,

De andar por aí com seus dedos entrelaçados aos meus

E de saber que esse brilho nos seus olhos é para mim.





(Texto publicado originalmente no
Palavras de um Coração, e republicado aqui hoje porque essa pessoa especial realmente apareceu.)


2 comentários: