quarta-feira, julho 28, 2010

Muita gente e pouco espaço - Republicação

Tentei, mas não consegui ainda cumprir a promessa de 2 textos semanais aqui, me desculpo por isso, mas é que a vida anda meio louca e eu acho que estou ficando mais louco a cada minuto, uma vez que mudo de opinião ou idéia, ou vontade a cada segundo, levando isso em conta resolvi bater um papo com uma amiga psicóloga e percebi que eu não tenho uma voz interior pra discutir, tenho várias, que ficam querendo todas ao mesmo tempo se sobressair, então por conselho dela, elas terão direito a pôr um texto aqui com suas experiências, assim elas se acalmam e eu volto ao normal, ou elas resolvem quem manda e essa assume daqui pra frente, e eu posso descansar no meu canto um pouco.

Esse evento será de segundas e sextas e os "autores" serão: Diego, Gabriel, Rodrigo, Gui e Sêo Vellozo. Espero que ninguém resolva me mandar pro Juqueri e quem ler possa se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário