quarta-feira, abril 18, 2012

Manual da pegação feminina em 10 lições - Republicação

O que não faz a internet, justo eu fui aceitar a sugestão de uma amiga maluca, que dá vazão ao seu lado macho, quase um Jece Valadão dos tempos modernos, para que desse vazão a minha porção mulher, e olha nunca pensei que minha porção mulher fosse tão sem vergonha, ou tão esperta. E diferente do que acredita o lado Fabão da linda Faby, mulheres nada tem de previsíveis (até hoje não conheço ninguém que as compreenda, nem elas mesmas), já nós homens. Seguem alguns conselhos para você amiga ser uma pegadora, ou melhor uma arrasadora de homens. 

1ª O Alvo

Diferente das mulheres, nem todo homem é um alvo em potencial. Fuja dos conhecidos esponjas, você saiu para beijar, agarrar, se divertir e não pra escutar muitas vezes a mesma história, naquela voz pastosa e aquele odor de posto de gasolina. Invista nos carinhas que ficam ao entorno da pista, mais próximos ao bar, geralmente eles estão menos suados, tem um papo melhor e com sorte são adeptos do " Cala boca e beija logo" que é o que interessa. Cuidado com aqueles que se movem divinamente na pista, 99,9% dos casos são bibas assumidas ou não descobertas, pode perguntar para o seu amigo gay que ele confirma na hora. Homens comprometidos são os mais fáceis de ganhar e dispensar estão sempre a procura de uma aventura.

2ª - A Sondagem

Bem você já selecionou seu alvo, agora está na hora de saber se ele está na sua e isso é bem simples, homens não sabem ser discretos, então chame uma amiga e passe perto dele, se aproxime, mas não lhe dirija a palavra, observe o olhar dele, especialmente se o olhar te acompanha, a amiga é só pra você não parecer desesperada e confirmar suas suspeitas. Se não der certo, não esquenta, homem é igual a biscoito vai 1 vem 8.

3ª - A Conquista

Muito cuidado nessa hora, você pode ter escolhido um tímido, onde quem vai ter que chegar é você, faça isso com sutileza, olhe-o nos olhos, sorria discretamente, use e abuse dos decotes, ele pode ser tímido, mas ainda é homem, é nesse ponto que você irá descobrir se o alvo é tímido ou não, em caso contrário ele vai chegar em você, se for, aí é você que vai ter que chegar e com discrição, mulheres resolvidas e muito seguras de si assustam os rapazes por algum motivo.

4ª - O Charminho

Não facilite para ele, você não é qualquer uma, não há necessidade de contar toda a sua vida, faça um certo mistério, mas só um pouco, diga que ele terá que merecer e se esforçar para descobrir tudo sobre você, garotos não resistem a um enigma ou a um desafio. Finalmente chegou a hora importante: o beijo, ele tomou a iniciativa, você gostou, mas nada dele apalpar a sua bunda na frente dos outros, afinal você não é fruta de feira pra ser apalpada por aí, você sim é que aperta a bunda dele e diz no ouvido com uma voz bem suave que ele é muito gostoso, pronto o cara caiu como um pato, pode relaxar que a comanda dessa noite vai correr por conta dele, pois os homens gostam de uma garota atrevida, mas você deixou claro que não é fácil, então ele vai tentar te conquistar e forçar um novo encontro.

5ª - Mantendo o interesse

O telefone da sua casa não é orelhão público, então dê o número do celular e na despedida lasque aquele beijo de tirar o fôlego que é para o bofe ir dormir pensando em você. Dia seguinte ele liga não atenda no 1º toque, deixe para atender no 6º ou 8º toque, e finja não lembrar muito bem dele, fale com calma despreocupadamente,sugira o programa, pois se depender dele ele vai querer ir ao cinema e dali direto pro motel, homens não tem imaginação. Combine de se encontrarem em um restaurante de sua preferência, assim como seu telefone não é público o seu endereço também não é, faço-o esperar pela sua chegada, você é quem manda, ele está interessado então vai esperar, lembre-se, se ele não falar nada não divida a conta, afinal, quem ligou foi ele.

6ª - Os Apelidos

Para evitar enganos com nomes de outros paqueras ou de amigos mais do que simples amigos, chame-os de tchutchucos, tigrão, gatinho, fofo, lindinho, mô (de amorzinho), isso vai lhe evitar futuras dores de cabeça e ataques de ciúmes.

7ª - O Sexo


Tem que ser bom, se não for pára tudo aí, mas lembre-se que não foi uma perda total, afinal foram duas noites frees, em locais que você gosta, mas que terminaram com um sexo ruim e só, como já foi dito antes homem tem aos montes, escolha.

8ª - Administrando o Tempo

Bem, você tem mais de um fofolete para cuidar, mas como fazer isso sem dar bandeira? Por incrível que pareça é a coisa mais simples, homens são as criaturas mais críveis em qualquer história, por mais que façam tipo de perigosos, espertos, pegadores continuam ingênuos como crianças, então qualquer coisa que você contar eles aceitam, você está no bem-bom na casa do titular, mas um dos reservas te liga, é fácil diga que está na casa da sua prima e que encontra com ele mais tarde, para o titular diga que vai dormir na casa da sua prima, pois ela ligou te convidando, só lembre-se de avisar sua prima, e tenha certeza que funciona, eu não disse que garotos são muito ingênuos.

9ª - O Pé na Bunda

Aqui tudo depende do que você quer, se deseja ainda manter uma certa amizade e quem sabe um provável disque-pizza (bateu a fome você liga e come, pois diferente do que pensam os homens quem come é a mulher, usem a imaginação e vejam o que parece com uma boca na história) é bem simples é só ver o que o rapaz quer, se ele quer um relacionamento sério diga que está saindo de um relacionamento difícil e que precisa de um tempo pra por tudo em ordem, se a do garotão é só diversão diga que quer algo mais sério, geralmente eles pulam fora. Agora se não te interessa mais aquela pessoa na sua vida, seja sincera, diga não deu, você não é quem eu procurava, sinto muito.

10ª - A Fidelidade

Seja totalmente fiel a sua liberdade, aos seus desejos, as suas paixões, nada e ninguém é mais importante que você.


Minha vez de levar umas pedradas, mas, ai, ai, no joelho não, por favor, não, ai, ai.

Veja o Manual da Pegação Masculina aqui.

(Texto originalmente publicado no Além do óbvio e ululante que pulula mentes humanas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário