segunda-feira, maio 14, 2012

Não se vá - Republicação

Branco, branco total, e não é propaganda de sabão em pó. Algo acontece que a cada dia fica mais difícil me concentrar em um assunto, um tema ou uma idéia. Caramba, já tava até apelando ao recurso de falar sobre a falta do que falar, não, me recuso! Vou arranjar assunto, colocar as pequenas células cinzentas para funcionar.

"Não se vá, não me abandone por favor, sem você vou ficar louco...", droga, essa música não sai da cabeça e não consigo pensar em nada, quero minhas férias de volta, mas dessa vez quero um mês, com direito a viagem e dinheiro no bolso, nem que seja para praia com 100 contos, mas ficar em casa nunca mais, me cansei mais descansando do que trabalhando.

"Não se vá, não me abandone por favor, sem você vou ficar louco...", sai, xô, xô, o músiquinha infernal, porque eu não consigo te tirar da cabeça, mas esqueci o telefone daquele velho amigo de infância, com quem eu batia altos papos divertidos, jogava sinuca e que por um descuido sumiu de vista, uma mudança de escola e pronto perdi o contato, os papos, a sinuca.

"Não se vá, não me abandone por favor, sem você vou ficar louco...", eu já tô louco, de tanto que essa música toca na minha cabeça, porque eu tenho que lembrar disso segundo após segundo e as palavras me escaparem para eu dizer àquela linda garota o quanto eu gosto dela, o quanto a presença dela melhorou a minha vida, dizer que eu sou um louco por gostar dela, mas seria um louco muito burro se não gostasse, dizer que o sorriso dela vale por um dia de sol, de que nem tudo serão flores e que talvez nos arrependamos pelo caminho, mas que o arrependimento maior seria não te-la em minha vida.

"Não se vá, não me abandone por favor, sem você vou ficar louco...", não leitor, por favor não vá, eu prometo não tocar mais essa música, não tem jeito? Então me faz um favor, pega esta maldita música e joga no primeiro cesto de lixo que você passar perto,ou melhor ainda descobre o endereço da Jane e do Herondy que eu mando devolverem essa pérola do cancioneiro popular, assim quem sabe, eu consiga algumas novas idéias para os próximos textos.


Não Se Vá
(by Jane e Herondy)


Não se vá...
Eu ja não posso suportar essa minha vida de amargura
Não se vá...Estou partindo porque sei que você já não mais me ama
Não se vá...
O seu ciúmes é o culpado dessa minha desventura
Não se vá...
O nosso amor não é mais o mesmo, é melhor que eu vá embora
Não se vá, não me abandone por favor, pois sem você vou ficar louco
É o ciúmes que está, nos separando pouco a pouco
Não se vá...
Me dê uma chance outra vez
Daqui pra frente tudo vai mudar
Me dâ a mão com muito amor
E nova vida vamos começar
La,la, la, la, la, la, la, la, la, la, la...

(Texto originalmente publicado no Além do óbvio e ululante que pulula mentes humanas). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário