terça-feira, fevereiro 10, 2015

Tarde Vazia


A mesa limpa de documentos, o ar condicionado congelando até a alma, pela janela podia se ver a cidade toda, o trabalho não importava naquela tarde, ele olhava pela janela seus olhos perscrutando o horizonte, nada parecia acontecer, na verdade sentia que nada mais importava.


" O telefone tocou, na mente fantasia..."


- Oi, tudo bem?

- Oi, tudo e com você?

- Tb. O que está fazendo?

- Nada, estava olhando a vista.

- Hum, é bonita?

- Não sei.

- Como assim não sabe?

- Não parei pra pensar se era bonita, só estava olhando pro horizonte.

- Ah, mas e olhando agora?


"Na rua os carros, no céu o sol e a chuva..."


- Me parece normal.

- Normal?

- É, nem bonita, nem feia, acho que já me acostumei com ela, é indiferente. Mas e você o que está fazendo?

- Falando com você. :P

- Isso eu sei, além disso palhaça.

- Hahaha, tô trabalhando.

- Pouco serviço já que tá me chamando no whatsapp.

- Pelo contrário, tô atolada de serviço e prazos.

- Mesmo? Então tá precisando de algo e por isso chamou?

- Não.

- Não?

- Não.

- E se tá atolada de serviço e não quer ajuda porque me chamou?

- Deu saudade, queria saber como vc está. :D


"E me valeu o dia. Valeu o dia, valeu o dia..."


- Só isso mesmo?

- Sim. ;)

- : D : D

- ^-^

- Vc é doida.

- Eu não era palhaça.rsrsrs

- Tb. hahahaha


"Podia ter muitas garotas, mas você é diferente..."


- Obrigado.

- Pelo quê?

- Por me ligar, por estar na minha vida, por me fazer sorrir nessa tarde.

- De nada, vc faz o mesmo por mim. :)

- :) agora vai lá terminar seu serviço, senão vc não sai na hora.

- Tô indo. Beijos, até de noite.

- Beijos, até.


"Você me ligou naquela tarde vazia..."


Guardou o celular no bolso, olhou novamente para o horizonte, depois a rua lá embaixo, limpou a lágrima que insistiu em brotar, desceu da cadeira, fechou a janela e suspirou fundo com um misto de alívio e alegria, pois lembrara o que era importante.


"E me valeu o dia. Valeu o dia, valeu o dia..."



(ao som de Tarde Vazia - Ira!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário