quarta-feira, junho 10, 2015

Nossa música

Prefácio:
Como a vida, o tempo e nossa mente são estranhos, ou talvez seja só a minha mente avariada pelo excesso de açúcar e quadrinhos, mas às vezes nos pegamos a escrever algo que depois esquecemos o por quê foi escrito, o que inspirou, de onde aquelas palavras saíram, quase como se fizéssemos uma psicografia de nós mesmos e foi isso que aconteceu com o texto abaixo, não me lembro porque escrevi, não lembro qual foi a música que inspirou, mas faz um mês que ele voltou a ter sentido, um misero mês que pode parecer pouco ou muito dependendo da perspectiva, pra mim esse mês foi curto e longo ao mesmo tempo, mas graças a uma música ele foi extremamente feliz e tenho certeza continuará sendo por muitos meses.


NOSSA MÚSICA
Um rock pesado toca no rádio
Meu coração acompanha a batida
As palavras entram na minha cabeça,
Mas mesmo assim só consigo pensar em você.
Um solo de guitarra começa
Eu levanto da cadeira e aumento o som
Alguém grita, ignoro, só me interessa a música
A música e o seu corpo alteram a minha mente.
Sinto o gosto da sua boca
Meu coração dispara!
Não, é apenas a bateria que acelera o ritmo
Sou impulsionado a ir a seu encontro,
Mas ainda não sei as palavras certas.
O ritmo aumenta e você aparece
Passo as mãos em volta do seu corpo
Você me enlaça, seus olhos brilham
Seu corpo contra o meu, calor, suor, desejo
Tudo misturado com a melodia forte e incessante.
Eu já não aguento só te abraçar
Dou lhe um beijo, você se espanta e olha, espero o tapa
Ganho um sorriso, outro beijo
Um laço mais forte, aperto mais seu corpo contra o meu
A noite esfria, nós não
Os outros descansam, nós nos agitamos
Eles dormem e sonham, nós realizamos
A música acaba, nós começamos a nossa.
Rodrigo Vellozo Romera
18/10/04




A música, que religou esse texto antigo e perdido dos meus arquivos à minha vida novamente, você pode curtir abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário