terça-feira, julho 25, 2017

Toda noite é você

A noite cai sem pressa, fria e silenciosa.
Fecho meus olhos e vejo você,
Ouço a sua voz no meu ouvido
E sinto o seu corpo aquecendo o meu.

Abro os olhos procurando o seu sorriso,
Mas você não está aqui.
Torno a fechar os olhos,
Meu corpo e minha mente vagueiam pela noite
E você volta a aparecer ao meu lado.

Respiro fundo o seu perfume,
Na verdade, meu oxigênio, minha vida.
Sinto sua boca contra a minha,
Suas mãos em meus cabelos.

Um arrepio sobe pela espinha,
Um calor invade meu corpo,
Meus ouvidos escutam seu coração bater.
Abro os olhos apressado
E você continua sem estar aqui.

Toda noite te desejo boa noite,
Toda a noite te desejo aqui,
Toda a noite é o mesmo sonho,
Toda noite digo que te amo,
Toda a noite é você que me faz feliz.


Rodrigo Vellozo Romera
25/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário