domingo, março 10, 2019

Simplesmente

Está tarde eu sei, mas não posso deixar de escrever, para que minha mente não esqueça o que o meu coração repete sem parar.

E o que ele diz é que não bate por mais ninguém além de você, cada batida é uma letra do seu nome que fica gravada em meu peito.

A minha mente se esforça para que eu não enlouqueça a cada som da batida do meu coração te chamando.

Pois todo som vira seu nome, todo cheiro o seu perfume e mesmo com o cerrar dos olhos é o seu rosto que eu vejo.

E cada letra do seu nome, que o meu coração soletra, é recolhida pelo vento, é juntada e costurada com o amor que eu te dedico e sussurrada no meu ouvido, apenas para que eu durma e sonhe com uma só palavra a preencher a minha noite.

E então só o que fica em meu peito, em minha mente, em meus sonhos e desejos é apenas o seu nome, simplesmente Carolina.


Rodrigo Vellozo Romera
10/03/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário