quinta-feira, agosto 05, 2010

Amores, Correspondidos e Não Correspondidos. - Republicação

Alguém já disse que o amor é brega, bem é essa característica que faz com que ele seja tão procurado, cantado, escrito e maldito. É impossível escolher quem a gente ama, amamos pessoas que não nos amam, que não sabem da nossa existência, que tem mais defeitos que qualidades, que parecem ser boas demais para serem reais, que nos amam, enfim amamos de diversas formas e expressamos esse amor de formas ainda mais variadas.

Você pode demonstrar o seu amor por alguém com palavras cochichadas no ouvido, com músicas, poemas, com bandas ou fanfarras invadindo casas ou escritórios, você pode mandar um bilhetinho, uma carta, um e-mail, pendurar uma faixa na rua, pichar um muro, pagar uma mensagem escrita com fumaças no céu, não interessa a forma para quem não está vivendo aquele clima tudo isso é brega, menos para quem mais interessa: você e quem te ama.

Você pode amar alguém sem ter coragem de falar isso pra ela, por pura timidez ou medo, você pode amar a curta ou longa distância, não importa, desde que você ame, certo? Errado, por favor, não deixe a oportunidade passar, diga, para quem causa aquela alegria sem fim toda vez que você pensa nela, com todas as letras: “EU TE AMO, não consigo mais imaginar minha vida sem você, hoje tudo que posso lhe oferecer sou eu, pois tudo de que sou dono é deste corpo, meu coração e alma já são e serão seus a muitos séculos”.

Tudo bem, você pode receber um tapa, uma risada, indiferença, afinal ninguém ama da mesma maneira e nem sempre os amores são correspondidos, você vai se amaldiçoar por horas sem fim, vai xingar esse texto, mas tenha em mente uma coisa, você conseguiu, teve coragem de abrir o seu peito, de provar que o amor existe, de se mostrar humano e hoje em dia os humanos e o amor fazem falta no mundo.

Veja o outro lado também, a pessoa pra quem você disse tudo isso, pode olhar nos seus olhos, sorrir e dizer que estava esperando quando você tomaria coragem de falar, que ele ou ela também tinha dúvidas e medos de que talvez não fosse correspondido(a), ela pode pegar as suas mãos, molhadas de nervoso, e entrelaçar com as dela, pode te abraçar, te beijar e dizer eu também te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário