sexta-feira, abril 13, 2012

Ligações Perigosas - Republicação

Segunda-feira, 6 da manhã


- Psiuu, acorda, me leva pra casa. Já tá de manhã.
- Ahñ, casa?, garota são seis da matina, eu tô dormindo, se vira.
- Como assim se vira? Você não vai me levar pra casa?
- Já disse que não, ninguém te obrigou a vir aqui, só porque trepamos a noite inteira tenho que te levar em casa?, sai dessa. Ali na minha calça tem dinheiro, pega e toma um táxi no ponto aqui em frente e pode só bater a porta que ela tranca sozinha, agora me deixa dormir.
- Seu babaca, filho da puta. - enquanto falava isso Michele saiu batendo a porta do apartamento.

8 da manhã
Triiiim, Triiiiim, Triiiiiim! - Caralho, cadê essa porra de telefone, aqui. - Alô.
- Alô, aqui é a Carla, estou ligando para avisar que a consulta do Sr. Natanael é às 8:30, ele já está aqui e o senhor ainda não chegou.
- Consulta?? Que consulta?? Ahammm, Carlinha fala pra esse Natanael que eu não vou poder atender hoje, aliás cancela todos os pacientes de hoje, melhor ainda da semana inteira e tira ela de folga.
- Mas,mas,o que eu falo pros pacientes?
- Ah, sei lá inventa qualquer coisa, diz que eu viajei, morri, sei lá se vira, é pra isso que você é paga e agora me deixa dormir que eu tô com sono.

11 da manhã
Triiiim, Triiiiim, Triiiiiim! - Puta que pariu, de novo essa droga. - ALÔ!!!!!
- Amor, sou eu a Paula, liguei lá no consultório e a Carla disse que você mandou ela tirara a semana de folga, você tá bem?
- Tô ótimo.
- Você tem certeza? Não quer que eu vá até aí?
- Não, não quero, só quero que parem de ligar e me deixem dormir, será que dá?
- Porque você tá nervoso assim? Você não que me encontrar pra almoçar, nós podemos discutir o casamento, a festa, afinal é daqui 20 dias.
- Não quero almoçar com você, aliás não temos nada pra discutir não tem casamento, nem festa, pra ser sincero passei a noite fodendo com a sua irmã e ela é muito mais gostosa que você, agora vou dormir, tchau. Tu-tu-tu-tu.

3 da tarde
Triiiim, Triiiiim, Triiiiiim! - Ahhhnn, alô.
- Fala maninho, tava dormindo?
- Oi mano tava sim, mas ainda bem que você ligou já tava na minha hora.
- Que bom, tô ligando pra agradecer por você ter me emprestado seu apê aqui na praia pra eu passar essa noite, não ia dar pra pegar estrada de madrugada depois de um dia todo de simpósio.
- Nem precisa mano, você sabe que sempre que precisar é só ir, aliás já fica com as chaves afinal só volto da Itália daqui a 1 ano.
- É mesmo seu voo é hoje não é?
- É sim, daqui a duas horas e meia.
- E você já tá com tudo pronto?
- Já, só falta tomar um banho, ainda bem que você me deixou ficar no seu apartamento, assim economizo no tempo e pude dormir bastante.
- Que bom, falando nisso, você avisou no consultório que eu não ia hoje.
- Claro.
- Legal e alguém me ligou?
- Não, ninguém ligou.
- Ninguém?
- Ninguém.
- Tudo bem, então, bem maninho, boa viagem, deixa a chave com o porteiro, pena que você não vai ficar pro meu casório.
- É pena mesmo, mas são coisas da vida, bem vou indo, ciao bello, até daqui 1 ano.

8 da noite
- Finalmente em casa, agora é tomar um banho, comer um sanduba e dormir. Opa , quem deixou um bilhete na geladeira?

"Fala maninho,
Espero que tenha chegado bem de viagem, procurando uma revista no seu armário pra ler no aeroporto, encontrei a minha coleção de revistas do Aranha que tinham sumido da casa da mamãe, levei-as comigo, espero que não se importe.
Aproveitando, valeu pelo apê, falando nisso eu levei tua cunhada pra cama, o garota gostosa, um furacão na cama, me deixou pregado, aliás se eu fosse você investia nela, até porque sua noiva ligou e eu contei pra ela, só que ela pensou que falava com você. Também dei folga de uma semana pra Carla e cancelei seus compromissos, fica como pagamento pelo "empréstimo" das revistas e da grana que tinha guardada no meio delas.
Abrações,
do seu irmão Gui."




(Texto originalmente publicado no Além do óbvio e ululante que pulula mentes humanas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário