segunda-feira, agosto 02, 2010

Desculpas Sinceras - republicação

Pôxa, fiquei um tempão esperando atrás da cortina pra te dar um susto e você não chegou antes de eu ir pra cama, queria falar com você, dizer que sinto muito, a mãe disse que não, mas eu acho que você ainda tá bravo porque eu briguei e disse que queria que você morresse, mas não foi sério, eu juro, poxa, mas você tinha que brigar só porque eu não fiz a lição toda, eu odeio fazer lição de casa, quero ficar vendo desenho, aquilo é muito chato, eu já sei tudo aquilo pra que ficar repetindo.

Também não precisava me deixar aquie e não me levar junto pra ver o jogo de futebol de salão do Benfica, o senhor sabe que eu me atrapalho com essa história de calça jeans, briga com a mãe que me faz sair vestido de homenzinho, por mim ficava de bermuda ou calça de moletom, não deu tempo de chegar no banheiro, acabei fazendo xixi nas calças, mas precisava me dar bronca na frente dos outros.

Então, me desculpa vai, eu prometo me comportar, amanhã quando o senhor chegar do trabalho, eu vou estar com a lição feita e vou ficar atrás da cortina pra dar um susto como todo dia, vê se chega cedo e se for trazer chocolate eu quero um toblerone como sempre, esse diplomata que você come não é bom.

Pai, não esquece do meu gibi do homem-aranha e de que eu amo o senhor, mesmo sendo o rebelde sem causa que minhas primas falam.

Beijos do seu filho,

Gui.

(Gui, gosta de desenhos, gibis e toblerone, também sabia que seu pai não se assustava com o "buuu" vindo detrás da cortina da sala, mas gostaria de poder ter feito por mais tempo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário